Formação em coaching acadêmico





Redação médica informa:

Os interessados em profissionalizar-se em coaching acadêmico têm à disposição uma formação completa, notadamente prática e com a experiência de quase 20 anos do coach profissional Pedro Reiz.

Algumas das técnicas de redação científica e parte do sistema de estudo desenvolvidos por Pedro Reiz estão publicados em seis livros disponíveis nas redes de Livrarias Curitiba, Livraria Saraiva, Livraria Martins Fontes, Livraria Cultura, entre outras.

Recife e Rio de Janeiro foram as cidades escolhidas para as duas turmas dessa formação inédita. Recife nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2020 e Rio de Janeiro nos 5, 6 e 7 de junho de 2020.

Informações e matrículas em www.redacaocientifica.com
Datas:
Recife - PE (29, 30 e 31 de maio de 2020)
Rio de Janeiro - RJ (5, 6 e 7 de junho de 2020)


A Formação em coaching acadêmico é uma imersão de três dias, com predomínio de práticas assistidas e ampla partilha de conhecimentos complementada com sessão individual para supervisão do profissional.

tags integridade e ética na pesquisa, integridade em pesquisa, integridade na pesquisa científica, porque a cópia fere os princípios da pesquisa científica, rigor e integridade na condução da pesquisa científica