Curso de redação científica: fundamentos teóricos e práticos em pesquisa científica RJ

29/04/2013, às 8h36
Por Pedro Reiz Centro de Treinamento e Formação e Editora Hyria


A promoção "Convide um amigo pesquisador" do Curso de Redação Científica, realizado em Curitiba foi mantida para o Curso de Redação Científica: fundamentos teóricos, no Rio de Janeiro (10/08/2013)

O curso de redação científica: fundamentos teóricos e práticos, que será realizado por Pedro Reiz Centro de Treinamento e Formação, com apoio da Editora Hyria, recebe matrículas como parte da promoção "Convide um amigo pesquisador". Trata-se de curso inédito no Rio de Janeiro que ocorrerá no dia 10 de agosto de 2013 (sábado), em Copacabana. Os interessados ainda podem contar com o Manual de técnicas de redação científica, que é um guia completo e prático com diversas técnicas de redação científica para auxiliar o desenvolvimento de pesquisadores.

Na promoção "Convide um amigo pesquisador" é possível ter 50% de desconto na segunda matrícula. Para ter direito à promoção, basta preencher a ficha de matrícula “vou fazer a minha matrícula e a de um amigo” no link http://www.pedroreiz.com/trein/curso-redacao-cientifica-fundamentacao-rio-de-janeiro.

Diversas atividades práticas com muitas dicas e exemplos, motivação e dinamismo, sem estresse marcam os cursos e treinamentos promovidos pelo Centro de Treinamento. Outras informações sobre o Curso de Redação Científica podem ser obtidas pelo site redacaocientifica.com

Atualização:


Participantes do 3º Curso de Redação Científica (modalidade aberta) Fundamentos teóricos e práticos em pesquisa científica realizado no Rio de Janeiro, em 10 de agosto de 2013.