Empresa que realiza cursos e treinamentos em redação científica desde 2002, oferecerá cursos no Rio de Janeiro e em Curitiba. Em São Paulo, oferecerá treinamentos. Confira!

Por Pedro Reiz Centro de Treinamento e Formação e Editora Hyria
03/01/2013, às 10h17


Curso de práticas para melhorar a tarefa do pesquisador

       Com a criação do site redacaocientifica por especialistas em redação científica, desde 2007, a empresa oferece aos interessados técnicas de redação científica, dicas, métodos de pesquisa nas bases de dados, testes gratuitos, livros de metodologia científica, notícias e informações sobre artigos científicos.

    Para os meses de janeiro, fevereiro e março de 2013 foram preparados cursos e treinamentos (de modalidade aberta) em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro. É recomendado inscrever-se com antecedência, pois as vagas se esgotam rapidamente.
       O Curso de práticas para melhorar a tarefa do pesquisador será realizado no dia 13 de abril de 2013, em Copacabana e no dia 18 de maio de 2013, em Curitiba. Já o Curso de Redação Científica: fundamentos teóricos ocorrerá no dia 10 de agosto de 2013 também em Copacabana.

A empresa Pedro Reiz Centro de Treinamento e Formação está localizada na Rua Domingos de Morais, 2102, conj.34 Vila Mariana, em São Paulo.